Caímos da cadeira ao descobrir quanto o Cruzeiro deve pagar por Rony
O Cruzeiro está se preparando para realizar contratações para a temporada de 2025, com foco na classificação para a Libertadores, que será uma prioridade para o clube. O presidente Pedro Lourenço revelou que, no próximo ano, ao menos três grandes nomes de nível nacional devem ser contratados, movimentando o mercado e aumentando as expectativas da torcida.
Recentemente, surgiram rumores sobre possíveis contratações, incluindo nomes como Gabigol e Jhon Arias. No entanto, o jogador que ganha mais destaque nas especulações é Rony, atacante do Palmeiras. Segundo informações, o Cruzeiro estaria disposto a oferecer cerca de R$ 24 milhões para contar com o atleta, um valor semelhante ao que foi proposto anteriormente pelo atacante Dudu.
A situação de Rony no Palmeiras tem sido discutida, já que, apesar de sua importância no elenco, ele enfrentou um ano difícil em 2024 e atualmente ocupa a posição de reserva. O técnico Abel Ferreira ainda confia em seu potencial, mas a condição do jogador pode facilitar uma negociação.
Salário de Rony é de cair da cadeira
Outro fator a ser considerado é o alto salário de Rony, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês. Esse valor pode ser um entrave para o Cruzeiro, especialmente considerando que o jogador não está atuando como titular.
Jornalista traz informações sobre Rony no Cruzeiro
Por fim, o jornalista Jorge Nicola informou que não houve contato ou sondagem por parte do Cruzeiro para a contratação de Rony:
“Chequei com uma das pessoas que trabalham cuidando da carreira, da gestão do Rony, se o Cruzeiro em algum momento procurou o atleta… Esse representante do Rony assegurou que não houve nem contato, nem sondagem, muito menos proposta. Então, para dizer para vocês que dificilmente o Rony vai defender outro time brasileiro”, disse.